26/06/2020 14:35

Encontro Estadual dos Empregados da Caixa acontece dia 5 de julho. Inscrições estão abertas e vão até a próxima quinta-feira.

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-06-26 _1_.png

Atenção, bancário do Rio de Janeiro! O Encontro Estadual dos Empregados da Caixa deste ano será realizado no dia 5 de julho. Devido à pandemia, a reunião será feita por meio virtual, através da plataforma Zoom. As inscrições para o encontro já estão abertas e vão até a próxima quinta-feira (2). Para se inscrever, basta entrar no link: https://forms.gle/ZJwhpi6zoMrc3U3u6.

Esta será uma grande oportunidade para os empregados se organizarem e debaterem muitas questões importantes para a classe bancária, como os ataques aos direitos dos trabalhadores impostos pelo atual governo e a ameaça real de privatização das instituições públicas. 

Além disso, os bancários que tiverem propostas para o evento, poderão preencher um formulário e enviá-las através do link HTTPS://forms.gle/42zhBURBXEhzUmP36 até o dia 2 de julho. As propostas que forem aprovadas serão encaminhadas para o Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), cuja participação dos delegados serão aprovadas nos encontros estaduais.

 

Não deixe de participar!

 

 

 

 

Compartilhe