18/07/2025 07:40

Encontro Regional dos Empregados da Caixa: participe e fortaleça a luta por nossos direitos

capa.png

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Marcado para o dia 9 de agosto, a partir das 10h, o Encontro Regional dos Empregados da Caixa acontecerá no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro (Avenida Presidente Vargas, 502, 21º andar, Centro). A participação é aberta a todos os empregados e empregadas da Caixa, da ativa ou aposentados, sindicalizados ou não.

As propostas aprovadas durante o encontro serão levadas ao 40º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa), que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, em São Paulo.

Entre os temas em debate no encontro estarão Saúde Caixa, Funcef, condições de trabalho, organização dos empregados e a defesa da Caixa como banco público. O principal foco será o Saúde Caixa, cujo Acordo Coletivo vence em 2025. As resoluções aprovadas no Conecef sobre esse tema serão negociadas com a empresa ainda neste ano, ao longo do segundo semestre. As demais propostas aprovadas seguirão para a mesa permanente ou integrarão a negociação do Acordo Coletivo do próximo ano.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas antecipadamente: CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

As propostas de debate também precisam ser enviadas com antecedência: CLIQUE AQUI E ENVIE SUA PROPOSTA, sendo obrigatória a presença do proponente no evento.

Compartilhe