20/03/2023 12:55

Entrevista exclusiva com a gerente Sandra Regina, conhecida na Caixa como Sandrinha

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2023-03-20 a_s_ 10.05.02.jpg

Empregada da Caixa desde 2009 e associada da APCEF/RJ desde 2010, Sandra Regina de Paula Soares, conhecida como Sandrinha, é carioca da gema e trabalha na agência Rua Augusto de Vasconcelos, em Campo Grande, como Gerente de Varejo. Mãe de quatro filhos: Lucas, Sarah, Pedro Henrique e Bruna, Sandrinha ama viajar e visitar lugares como a Sede Campestre de Jacarepaguá e a Sede Praiana, em Cabo Frio. Para saber mais sobre a Sandrinha, a APCEF/RJ conduziu uma entrevista onde a empregada da Caixa emitiu sua opinião sobre a Associação, seus benefícios e muito mais. Confira!

APCEF/RJ: O que você acha dos programas disponibilizados pela parceria Fenae-APCEF/RJ aos associados?

Sandrinha: Considero esses programas extremamente benéficos para os associados. Esses programas exploram o que há de melhor em cada empregado associado. O Talentos, por exemplo, é uma ótima maneira de se expressar, o Rede de Conhecimento faz com que coisas novas sejam aprendidas, o Clube de Vantagens nos dá descontos e ofertas. Em resumo, todos são excelentes.

APCEF/RJ: Você já usufruiu ou pretende aproveitar de algum desses programas?

Sandrinha: Já utilizei o Clube de Vantagens e obtive desconto na mensalidade escolar dos meus filhos.

APCEF/RJ: Qual é a sua opinião sobre a Sede Campestre da APCEF/RJ de Jacarepaguá?

Sandrinha: Adoro ir com a minha família e amigos na Sede Campestre da APCEF/RJ de Jacarepaguá. É um ambiente de lazer muito agradável, já comemorei até o aniversário de um dos meus filhos lá e levei seus coleguinhas: as crianças adoraram! Recomendo com certeza a todos os empregados da Caixa!

APCEF/RJ: Você conhece a Sede Praiana da APCEF/RJ em Cabo Frio?

Sandrinha: Sim. Já frequentei algumas vezes, é um ambiente ótimo para passar finais de semana, feriados e férias com a família. Recomendo muito em datas festivas! Passei a virada do ano lá.

APCEF/RJ: Você recomenda a hospedagem na Sede Praiana aos empregados da Caixa, amigos e familiares? Por que?

Sandrinha: Sim, recomendo. Na minha opinião uma das suas grandes vantagens é o custo-benefício.

APCEF/RJ: Qual é a sua opinião sobre a APCEF/RJ?

Sandrinha: Considero a APCEF/RJ muito importante, uma vez que oferece diversos programas e benefícios para os associados como lazer, cultura, educação, entre outros. A gestão do presidente Paulo Matileti trouxe diversas melhorias na Sede Campestre e na Sede Praiana, além de promover uma integração entre os associados e garantir a efetividade de todos os benefícios oferecidos.

APCEF/RJ: Por que o empregado da Caixa, que ainda não é associado, deve se associar?

Sandrinha: Acredito que um empregado que ainda não é associado deve se associar, pois a associação proporciona diversas oportunidades de lazer, acesso a produtos e serviços com desconto, além de incentivar a prática esportiva e o espírito de equipe.

APCEF/RJ: Deixe uma mensagem aos empregados da Caixa ativos e aposentados.

Sandrinha: Desejo a todos os empregados da Caixa, ativos e aposentados, saúde, sucesso e prosperidade, e que continuem a desempenhar seu papel com dedicação, ética e compromisso com a sociedade brasileira.

Compartilhe