08/02/2023 09:00

Esquentou? Refresque-se nas piscinas e na cachoeira da Sede Campestre de Jacarepaguá

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2023-01-24 a_s_ 15.31.45.jpg

Em dias quentes nada melhor do que um bom banho gelado para refrescar. E, na Sede Campestre de Jacarepaguá, os associados da APCEF/RJ podem aproveitar as piscinas e a cachoeira, além de usufruir de uma belíssima natureza, que contribui para deixar o ambiente mais fresco ainda e agradável.

O funcionamento das piscinas é de terça a domingo, das 9h às 16h e, para a segurança dos frequentadores, é mantido um profissional salva-vidas no local. Na beira das piscinas estão disponibilizados seis conjuntos de mesas com cadeiras e guarda-sóis para que os associados possam sentar, comer, descansar e deixar seus pertences.

O bar da piscina funciona no verão e oferece música para animar os associados, petiscos e bebidas. O local aceita pagamento em dinheiro, cartões de crédito e débito e Pix.

A cachoeira da APCEF/RJ, localizada em meio à mata verde local, é um charme. Suas águas frescas proporcionam um banho de revitalização e os associados que vão visitar a Sede Campestre podem aproveitar a cachoeira no horário de 9h e 16h.

Aproveitem! A Sede fica localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas por meio dos números (21) 2447-3141 / (21) 3827-0283, pelo WhatsApp (21) 99905-3141, ou pelo e-mail apcefrj@apcefrj.org.br.

 

JUNTE-SE A NÓS!

Ainda não é associado? Não perca tempo. Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

 

 

Compartilhe