11/05/2020 14:12

Fase de treinos do Arena Fenae/Apcef começa hoje, participe!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-05-11.png

A fase de treinos do Arena Fenae/Apcef já começou! De hoje (11) até o dia 31/05, os empregados da Caixa, associados ou não associados às APCEFs, podem conhecer a plataforma e se preparar para o grande torneio que vem por aí!

O Arena Fenae/Apcef é o primeiro torneio de jogos eletrônicos para os trabalhadores da Caixa e seus dependentes. O campeonato de e-Sports irá contemplar quatro dos mais populares jogos do mundo: Fifa, Clash Royale, CS:GO e Free Fire, que podem ser disputados em times ou individualmente.

Como participar:

O jogador deve se inscrever pelo site arena.fenae.org.br e escolher o jogo em que pretende competir. Depois, ele será direcionado para o canal da Arena Fenae/Apcef no Discord (uma plataforma online de comunicação amplamente utilizada por gamers). Lá, ele pode interagir com os outros jogadores, tirar dúvidas em tempo real com uma equipe de atendimento e formar times para participar do torneio.

O campeonato será dividido em duas fases:

> Fase 1 - Treino (11/05 a 31/05) – Os empregados poderão acessar a plataforma e fazer o seu treino. Os dependentes cadastrados também terão acesso ao torneio.

> Fase 2 - Inscrição dos participantes no torneio (a partir de 21/05)

> Fase 3 - Campeonato oficial (06/06) – Agora é para valer! Os inscritos irão concorrer a prêmios incríveis do universo dos games e se tornarem verdadeiros pró-players!

Não fique de fora! Participe e convide outros empregados da Caixa para jogar também! Acompanhe as redes da Fenae e da APCEF/RJ para ficar por dentro das próximas novidades.

Compartilhe