27/06/2022 10:20

Feijoada na Sede Campestre garantiu diversão, comida boa e interação entre associados

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Feijoada na Sede Campestre.jpg

Nem o frio conseguiu desanimar os associados. No último sábado, 25, a APCEF/RJ serviu uma deliciosa feijoada para os associados, familiares e amigos na Sede Campestre de Jacarepaguá. Com muito samba, todos se reuniram curtindo à tarde numa grande animação.

Com apoio da Fenae, organização do assessor da Diretoria Sociocultural, Nelson Vianna, e do diretor Sociocultural, Franklin Trindade de Brito, a Feijoada da APCEF/RJ começou às 12h e tomou a tarde toda. Os associados e convidados comeram a apetitosa feijoada, enquanto ouviam as músicas do grupo Levada Brasileira.

Teve muito samba no pé, muita animação e, principalmente, interação entre os associados. “O avanço na vacinação e tudo que diz respeito à volta da interação entre as pessoas, fez com que a APCEF/RJ pudesse proporcionar esse evento para os associados. Organizamos um evento seguro e divertido para todos. Estamos ansiosos pelo próximo evento e contamos com os associados para mais um sucesso”, declarou Franklin Trindade de Brito, diretor Sociocultural.

O assessor da Diretoria Sociocultural, Nelson Vianna, estuda organizar eventos mensais recorrentes e com datas marcadas na APCEF/RJ. Segundo Nelson, todo sábado depois do dia 20 de cada mês, até novembro, haverá evento na APCEF/RJ. “É importante que proporcionemos um ambiente para os associados socializarem e se divertirem. Convido a todos a ficarem de olho nas mídias sociais da Associação, em breve datas e eventos. Contamos com a participação de todos!”.

Confira as fotos do evento.

.

 

 

Compartilhe