22/11/2019 16:30

Fenae 360° divulga lista de contemplados em segundo sorteio

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Sorteados-Campanha-FENAE-360.jpg

O segundo sorteio do “Fenae 360° - Viva a experiência” foi realizado nesta quinta-feira (21) e contemplou sete associados das APCEFs do país com relógios Garmin, Mochilas Victorinox, Google Chromecast 2 e cafeteira Pixie Clips Nespresso. O sorteios são semanais e acontecem até 7 de abril de 2020. Os resultados do primeiro e segundo sorteio estão disponíveis no site oficial da campanha ou pelo aplicativo Viva Fenae/APCEF.

Podem participar os empregados da Caixa que se associarem ou associados que fizerem indicações convertidas em filiações. O primeiro passo é instalar o aplicativo Viva Fenae/APCEF. A partir disso, são gerados números da sorte para cada tipo de interação: ao baixar o app, um; ao indicar um amigo, um; em caso de conversão da indicação, cinco (tanto para o indicado quanto para quem indicou); ao responder o quiz, cinco; e a cada 10 indicados convertidos, os números dobram. Aposentados receberão número da sorte em dobro em relação aos empregados ativos da Caixa.

São mais de 150 itens e milhares de vale-brindes a serem distribuídos em até 15 mil prêmios incríveis, como por exemplo, uma viagem à Patagônia com direito a acompanhante. Além de tudo isso, com a APCEF/RJ e a Fenae, os associados têm direito a uma variedade de benefícios nas áreas de lazer, cultura, esporte e educação, além de terem a oportunidade de participar de movimentos em defesa dos direitos do trabalhador e da Caixa 100% pública. Aproveite e associe-se já à APCEF/RJ!

As agências e unidades premiadas serão as que atingirem determinados percentuais de associação de acordo com o número de empregados por agência. As unidades podem acessar o aplicativo Viva Fenae/APCEF para consultar os seus números da sorte. Mais informações sobre Fenae 360° podem ser consultadas através do site oficial.

Compartilhe