04/01/2021 13:34

Fenae completa 50 anos em 2021 com comemorações especiais

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-01-04 at 10.13.17.jpeg

A Fenae tem tido papel importantíssimo na luta pelo fortalecimento da Caixa 100% pública desde o início da sua história, em 29 de maio de 1971. Criada na intenção de integrar o quadro de pessoal através de eventos políticos, sociais e esportivos, em 2021 a Federação completa 50 anos de existência. A data não vai passar em branco: será um ano de muita comemoração e integração para os empregados da Caixa. 

A APCEF/RJ tem estado lado a lado da Fenae nas mobilizações e lutas em defesa da Caixa, e reconhece a importância da Federação para os empregados e para o banco. Os 50 anos merecem ser comemorados! 

Confira algumas das novidades que o meio centenário trará para os empregados:

A plataforma Convênios contará com descontos especiais para os associados às Apcefs; novos cursos estarão disponíveis na Rede de Conhecimento, para que os trabalhadores possam expandir seus conhecimentos; projetos como Eu Faço Cultura, Talentos Fenae e Arena terão continuidade; novas campanhas e atividades da Fenae em parceria com as Apcefs; e muitas outras surpresas.

O ano de 2021 também será de fortalecer debates na área social, como na luta contra o racismo, machismo e LGBTQIA+fobia. 

Ainda não há indícios da volta dos eventos presenciais, mas a festa não deixará de ser bonita. 

A APCEF/RJ convida todos os seus associados para fazer parte dessa comemoração!

Compartilhe