21/06/2022 12:59

Final dos Jogos da Fenae contará também com APCEF/RJ em modalidades individuais

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-06-21 at 12.36.17.jpeg

Com o término da fase classificatória dos Jogos da Fenae 2022, todo o foco agora está na final que vai ocorrer em Curitiba, de 12 a 15 de novembro. Além das modalidades coletivas, a APCEF/RJ também disputará modalidades individuais: sinuca, tênis de mesa, druco, damas, xadrez e atletismo, com data da seletiva a ser confirmada.

A APCEF/RJ já garantiu seu lugar nas modalidades coletivas: Basquete masculino, Futebol soçaite master masculino, Futebol soçaite livre masculino, Futsal masculino, Tênis feminino, Voleibol masculino e Vôlei de praia masculino dupla.

De acordo com o diretor de esportes da entidade, Adauto Ferreira da Luz Filho, os atletas da APCEF/RJ demonstraram muito talento e preparo na primeira fase dos jogos. “A participação dos atletas na fase classificatória foi excelente. Muito empenho e dedicação, tanto que fomos classificados em sete modalidades. A expectativa para a grande final é muito grande, pois sabemos que temos chances de ganhar”, disse o diretor de esportes da APCEF/RJ.

Compartilhe