28/01/2022 09:00

Fique atento! Inscrições para os cursos on-line do Instituto Conhecimento Liberta abrem dia 7

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

ICL.jpg

As inscrições para as novas vagas dos cursos on-line do Instituto Conhecimento Liberta (ICL) começam no dia 7 de fevereiro, a partir das 10h. A parceria exclusiva entre a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e o Instituto Conhecimento Liberta (ICL) traz a oportunidade dos empregados Caixa, associados a uma das 27 Apcefs, ter acesso a 300 vagas em mais de 70 cursos on-line.

As inscrições do novo lote são somente para os associados que não participaram do primeiro lote em novembro. Cada vaga dá acesso à plataforma de cursos do Instituto Conhecimento Liberta: Inglês, Excel, Finanças e Investimentos, Fotografia Contemporânea na Era Digital, Italiano, Francês, Mercado Financeiro Descomplicado, Mindfulness/Meditação e Espanhol. As aulas começam em março.

Para se inscrever, preencha o formulário Conhecimento Liberta a partir do dia 7 de fevereiro com seus dados. A participação será liberada de acordo com as disponibilidades de vagas.

 

Compartilhe