06/02/2023 09:00

Fique por dentro das novidades com o aplicativo Viva Fenae/Apcef

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2023-01-24 a_s_ 15.02.33.jpg

O aplicativo Viva Fenae/Apcef, que pode ser utilizado em iOs e Android, tem como objetivo estimular o conhecimento e a participação do empregado da Caixa, associados das Apcefs, com os produtos da Fenae e das Apcefs.

O aplicativo Viva Fenae/Apcef concentra todos os projetos da Fenae, como a Rede do Conhecimento, Talentos, Nosso Valor, Eu Faço Cultura, Convênios, Inspira Fenae.

Através do aplicativo, os associados podem ver os extratos de cupons dos sorteios, suas premiações, além de todo material registrado nos eventos – fotos, manuais, convites, certificados, apresentações. Acesse e fique por dentro!

 

JUNTE-SE A NÓS!

Ainda não é associado? Não perca tempo. Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe