Flávia Kruger: empregados da Caixa precisam conhecer melhor nossa Associação. É tudo de bom. Venham!
Acesse as redes da Apcef/RJ:
Com o lema força, foco e fé, a associada da APCEF/RJ e gerente geral da agência da Rua da Candelária/RJ, Flávia Kruger, concede entrevista onde fala de sua paixão pela Associação e do seu desejo de que todos os empregados da Caixa residentes no estado sejam associados. Natural do Rio de Janeiro, criada no bairro Engenho de Dentro, a carioca torcedora apaixonada pelo Flamengo e ex-praticante de basquete, está na Caixa há 18 anos. Formada em Gestão Financeira, Flavia é casada com Deivid Santos e mãe de Patrícia Kruger (22 anos) e Gabriel Kruger (10 anos). Confira a entrevista:
APCEF/RJ – Qual sua opinião sobre a parceria Fenae-Apcefs?
Flávia Kruger – A parceira é muito importante para que não tenhamos apenas benefícios, mas também voz nas lutas por nossos direitos.
O que você pensa da Sede Praiana da APCEF/RJ em Cabo Frio?
Flávia Kruger – Excelente. AMOOOO. Vou com frequência, inclusive passarei meu aniversário lá, com um grupo de amigos. Recomendo.
Tem o hábito de frequentar a Sede Campestre de Jacarepaguá? Qual a sua opinião sobre ela?
Flávia Kruger – Constantemente. Espaço maravilhoso de paz e tranquilidade, em meio ao contato com a natureza. Confesso que visualizo um cuidado maior. De um ano para cá aconteceram várias obras que tornaram o espaço mais acolhedor.
A Sede Campestre tem histórico por receber eventos esportivos, sociais e culturais. O que você acha deles?
Flávia Kruger – Acho necessário. Temos um espaço enorme que tem que ser cada vez melhor utilizado para eventos, escolinhas e afins. Os eventos e atividades, além de oferecer mais opções aos associados, proporcionam visibilidade ao local e podem gerar recursos importantes para sua manutenção.
O que você mais gosta nas sedes Campestre e Praiana?
Flávia Kruger – Os dois lugares são fantásticos. O que mais aprecio é a paz que nos proporciona. A Sede Campestre é um lugar de paz e contato com a natureza em meio ao agito que vivemos no dia a dia. Já a Sede Praiana nos proporciona momentos de lazer a preços acessíveis. Nós, empregados da Caixa, vivemos num meio de pressão diária em busca de metas e atendimento digno à população. Ter espaços assim revitalizam a nossa paz e nos proporcionam a calma que precisamos para equilibrar a rotina agitada.
Qual dessas três áreas (esporte, social e cultura) da APCEF/RJ merece ser oxigenada para melhor atender ao associado? Você tem projeto ou sugestão?
Flávia Kruger – Na minha opinião, a APCEF/RJ ultimamente está avançando em alguns aspectos. Toda vez que tenho ideias informo na secretaria. Como exemplo, cito sugestão que dei sobre o uso da piscina por convidados de forma paga. O espaço da Sede é lindo. Precisamos aproveitar e cuidar do que é nosso. Acho que as mudanças que estão acontecendo na parte de divulgação são ótimas, mas podem ser mais exploradas. Não temos só as sedes Campestre e Praiana, temos também assessoria jurídica e vários outros serviços disponíveis em plataforma que são importantes para o nosso dia a dia. Exemplo: cursos CPA 10 e 20.
O que a diretoria da APCEF/RJ pode fazer para tornar realidade o que você propõe?
Flávia Kruger – Acredito que mais divulgação é importante. Eu não me canso de divulgar a APCEF/RJ aos nossos colegas da Caixa. Não tem um convidado que levei que não tenha se maravilhado com o local. Nossas sedes são realmente tudo de bom. Quem ainda não conhece, deve fazer uma visita e comprovar.
Qual é a sua opinião sobre a atuação da APCEF/RJ?
Flávia Kruger – A Associação além de proporcionar eventos sociais, lazer, esporte, cultura, assessoria jurídica, pousada em Cabo Frio e mais, atua firmemente na luta pela preservação e ampliação dos nossos direitos. Todos os empregados da Caixa, residentes no estado do Rio de Janeiro, deveriam conhecer a Associação e a importância de ser associado.
Por que o empregado da Caixa, que ainda não é associado, deve se associar?
Flávia Kruger – Temos que valorizar o que é nosso! Uma associação une forças, nos traz conhecimentos, facilidades e oportunidades tanto de desenvolvimento profissional quanto oportunidades de interagir de forma prazerosa com colegas de vários locais. Ser associado é tudo de bom!
O que você acha da gestão da APCEF/RJ?
Flávia Kruger – Com a gestão do Paulo Matileti observei grandes mudanças nos espaços físicos e na administração. A Sede Campestre recebeu importantes obras de revitalização nas churrasqueiras, quadras, banheiros e vestiários. Obras que valorizam os ambientes são sempre muito bem-vindas. Na minha opinião, a gestão Matileti faz um ótimo trabalho, sendo acessível a opiniões dos associados o que gera maior participação e sugestões.
Deixe uma mensagem aos empregados da Caixa ativos e aposentados.
Flávia Kruger – Acredito que todos devem ser associados e valorizar o que temos de bom. A APCEF/RJ é um bem de todos nós da Caixa. Quem é associado precisa falar mais da associação para os colegas. Já quem ainda não faz parte do quadro associativo, precisa conhecer a APCEF/RJ e se associar. Venha você também!