15/05/2025 07:40

Funcef: atendimento por WhatsApp, telefone ou aplicativo reforça a comunicação com os participantes

15-05 - 7h40 - FUNCEF - atendimento por WhatsApp_ telefone ou aplicativo reforca a comunicacao com os participantes..png

Acesse as redes da Apcef/RJ:

A APCEF/RJ informa que a Funcef segue disponibilizando seus canais de atendimento, já conhecidos pelos participantes e assistidos, com foco no contato direto, humanizado e eficiente. A Fundação reforça a importância de utilizar esses meios sempre que necessário, para o esclarecimento de dúvidas, solicitação de informações ou resolução de pendências.

O atendimento via WhatsApp continua ativo pelo número (61) 2193-1050, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com interação exclusivamente humana, sem o uso de robôs. Também seguem em funcionamento a central telefônica, pelo 0800 706 9000, das 10h às 16h20, e o Atendimento Virtual no aplicativo da própria FUNCEF, no mesmo horário. Os canais oferecem suporte acessível e seguro, fortalecendo a comunicação entre a Fundação e seus participantes.
 

Compartilhe