27/01/2020 18:15

Hoje: advogado esclarece dúvidas sobre processo de reestruturação da Caixa

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Live-Ferreira-Borges.jpg

Acontecerá hoje (27), às 21h, uma live com o advogado Rogério Ferreira, da Ferreira Borges Advogados, com foco em esclarecer dúvidas sobre o processo de reestruturação da Caixa e explicar seus principais efeitos para os empregados e a sociedade.

A live é indicada para todos os empregados da Caixa que possuem dúvidas acerca da reestruturação do banco, e abordará questões como os efeitos da destituição ou rebaixamento funcional, a eventual movimentação na carreira do empregado e a demissão do empregado público (aposentado ou não).

O Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, ressaltou a importância do tema: “É extremamente necessário que os empregados estejam cientes do que é o processo de reestruturação e entendam quais os efeitos dessa mudança. Porém, isso precisa ser explicado de uma forma clara, e acredito que o Rogério seja uma pessoa apta para tal”.

Os participantes podem enviar suas perguntas através do chat, que serão respondidas ao vivo pelo link. A transmissão acontecerá hoje, às 21h, através do perfil no Instagram @rogerio.ferreira.borges. Participe e compartilhe!

Compartilhe