17/08/2020 12:58

Igualdade de Oportunidades e Cláusulas Sociais são temas da terceira reunião de negociação do ACT

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-08-17.png

O terceiro encontro da Campanha Nacional 2020 acontece virtualmente nesta segunda-feira (17) para dar prosseguimento na negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Nessa reunião, a Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) e a direção do banco irão debater Igualdade de Oportunidades e Cláusulas Sociais.

Os dois primeiros encontros aconteceram nos dias 7 e 12, respectivamente, para a entrega oficial da minuta de reivindicações e para o primeiro debate sobre melhores condições de trabalho para os empregados da Caixa. A próxima reunião está prevista para o dia 19 de agosto.

Vale lembrar que a pauta de reivindicações foi definida no 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), realizado no mês de julho. Para o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, todos os debates são de extrema importância para o futuro dos bancários: "É necessário definir o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria com condições de trabalho justas e segurança para todos os empregados do banco, especialmente nesse período de pandemia. Vamos continuar na luta por retornos positivos da Caixa", finalizou.

 

Compartilhe