24/09/2019 12:39

Inscreva seu filho na Colônia de Férias GECREAR e ganhe 50% de desconto nas diárias

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Banner-Noticias_650x341_APCEF_set-10.jpg

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias GECREAR, na Sede Campestre de Jacarepaguá da APCEF/RJ! Acesse www.gecrear.com.br e garanta a diversão e segurança do seu filho nas férias escolares durante a temporada de verão no mês de janeiro de 2020. Associados têm desconto especial de 10%. E mais: os 20 primeiros inscritos ganharão 50% de desconto nas diárias. Então, não perca tempo e aproveite já esta oportunidade!

A Côlonia de Férias GECREAR acontecerá entre 6 a 31 de janeiro de 2020, para crianças de 3 anos (sem fraldas) até adolescentes de 14 anos. A contratação é feita por diária, com desconto progressivo de acordo com o número de dias contratados. Para irmãos, os dias são somados e o desconto aumenta ainda mais. Os turnos disponíveis são para manhã, tarde, tarde estendida, integral e integral estendido. O almoço está incluso nos turnos integral e integral estendido. Demais refeições são opcionais.

A Sede Campestre de Jacarepaguá requer de espaço amplo com piscina, campo gramado, salão, parquinho e cachoeira, tudo cercado de uma paisagem verde com árvores que trazem maior contato com a natureza. O local é ideal para a prática de diversas atividades que serão promovidas pela equipe de recreação da GECREAR como gincanas, circuitos, queimado, jogos de computador adaptados para a vida real, oficinas, competições, caça ao tesouro, recreação aquática, hoverkart, hoverboard, arco e flecha, slackline, óculos 3D, laser shot e waterball. A diversão do seu filho durante as férias escolares já está garantida!

A Sede está localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia. Para mais informações sobre a Colônia de Férias GECREAR, entre em contato através dos telefones: (21) 2294-1795 / (21) 99992-7002 / (21) 98933-3489.

 

Compartilhe