20/09/2019 12:12

Inscrições para o curso CPA-20 na APCEF/RJ já estão abertas

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

FENAE CPA-20---Fenae-e-Apcef-SITE.jpg

No mês de outubro, os associados da APCEF/RJ terão a oportunidade de participarem do curso preparatório presencial para a CPA-20. As aulas serão realizadas na Sede Administrativa durante os dias 14/10 a 17/10 e 21/10 a 24/10, das 19h às 22h. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. A iniciativa é mais uma realização da Rede do Conhecimento, promovida pela Fenae em parceria com a APCEF/RJ.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para rededoconhecimento@fenae.org.br informando seu nome completo, telefone e CPF. Ou, se preferir, ligue para (61) 3323-7516. 20 vagas do curso serão distribuídas para os que se associarem primeiro à APCEF/RJ até o dia 11 de outubro. Caso o número não seja preenchido, as vagas serão concedidas para o quadro associativo atual.

O curso objetiva capacitar os alunos quanto a sua atuação na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção da carteira de investimentos de clientes varejo alta renda, private banking, corporate e investidores institucionais. As aulas serão ministradas pelo professor Victor Hugo, formado em Administração e especialista em investimentos.

 

Compartilhe