26/03/2019 15:19

Inspira Fenae sorteará os participantes nesta quinta, 28

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Inspira Fenae sorteara os participantes nesta quinta_ 28 22222.jpg

O Inspira Fenae está se aproximando e temos boas notícias para quem estava ansioso pelo maior evento de troca de experiência e conhecimento dos empregados da Caixa: o primeiro sorteio para escolha dos 400 participantes da edição deste ano será nesta quinta-feira, 28. Para concorrer, a categoria deve interagir com a plataforma da Rede do Conhecimento. Quanto mais interação, mais chances tem de ganhar. Nesta edição, o tema do Inspira Fenae será “Transformações”.

Após ter passado pelo Rio de Janeiro no ano passado, o evento desembarca agora em Belo Horizonte (MG), onde acontecerá nos dias 26 e 27 de abril. O Inspira Fenae realizará palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência em criatividade, inovação, tecnologia, formação de lideranças, entre outros. Além do sorteio nesta quinta-feira (28), haverá um segundo sorteio para escolha de participantes na próxima semana (4).

Para participar, os interessados terão que ter interagido na Rede do Conhecimento entre o período de 22 de abril de 2018 a 3 de abril de 2019. Cada interação vale uma quantidade de cupons, que pode ser revertida na participação do evento, se sorteados. As interações serão computadas da seguinte forma: primeiro acesso à plataforma equivale a um cupom; um curso matriculado a três; um curso concluído a cinco; e uma pílula concluída a um cupom.

Poderão participar empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa, que comprovem a condição de associados a uma das 27 APCEFs espalhadas pelo País nas datas dos sorteios. “O Inspira Fenae é um projeto capaz de proporcionar uma base de conhecimento gigantesca. No ano passado, realizado aqui no Rio de Janeiro, foi um verdadeiro sucesso. É uma excelente oportunidade para os associados das APCEFs!”, afirma Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ.

 

Compartilhe