01/02/2023 09:00

Invista na sua educação com a plataforma de convênios da Fenae e Apcefs

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2023-01-24 a_s_ 13.09.54.jpg

Aumentar a capacidade da memória, ativar o poder de concentração e, com a rotina, aumentar a capacidade de aprender, são alguns dos benefícios de estudar. Aprender e exercitar o cérebro, previne doenças de degeneração, como o Alzheimer, por exemplo.

Pensando nisso e buscando incentivar o aprendizado, a plataforma de convênios da Fenae e Apcefs iniciou o ano de 2023 trazendo descontos especiais para os associados, empregados da Caixa, em instituições de ensino superior. Os descontos variam de 10% a até 58%.

Os associados da APCEF/RJ, empregados da Caixa, podem estudar na PUCRS Online, fazer cursos MBA na ECA USP, com 10% de desconto; no Centro Universitário UDF, com até 40%; na Estácio, com desconto que chega até 50% e na Unyleya com até 58%.

As condições sobre os descontos podem ser consultadas diretamente na plataforma de convênios. Para acessar, o associado da APCEF/RJ deverá informar login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa). Os descontos valem para empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas. Aproveitem!

 

JUNTE-SE A NÓS!

Ainda não é associado? Não perca tempo. Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

 

 

Compartilhe