05/02/2023 09:00

Junte os amigos e venha jogar futebol na Sede Campestre de Jacarepaguá

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2023-01-24 a_s_ 14.34.43l.jpg

A Sede Campestre de Jacarepaguá é localizada numa área de Mata Atlântica exuberante dentro da Zona Oeste do Rio e, para diversão e prática de esportes, contempla campos de futebol de saibro e de gramado e uma quadra poliesportiva para a prática de futsal.

O exercício auxilia no aumento da capacidade cardiorrespiratória e potência aeróbica além de fortalecer a musculatura, especificamente da coluna e das pernas. A APCEF/RJ disponibiliza a reserva dos campos para os associados aproveitarem com os amigos, e o funcionamento dos campos de futebol de grama e de saibro é de terça-feira a domingo, de 8h às 16h20, mediante agendamento prévio. Já a quadra poliesportiva para prática do futsal, funciona de 9h às 16h20, de terça a domingo. O agendamento para a utilização dos campos ou da quadra é feito pelo e-mail atendimento@apcefrj.org.br.

Cada associado que reservar um dos campos ou a quadra, deve levar o material esportivo de sua prática e organizar as partidas. Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp (21) 99905-3141 ou dos telefones (21) 2447-3141/ (21) 3827-0283.

 

JUNTE-SE A NÓS!

Ainda não é associado? Não perca tempo. Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

 

 

Compartilhe