28/04/2026 08:33

Mais acessibilidade: APCEF/RJ inaugura suíte para PCDs na Sede Praiana de Cabo Frio

capa.png

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Na pousada da APCEF/RJ, em Cabo Frio, o cuidado com as pessoas se traduz em atitude. A inauguração de uma suíte adaptada para receber pessoas com deficiência (PCDs) mostra que acolher bem vai além da estrutura: é garantir respeito, dignidade e inclusão.

Pensada para oferecer conforto, autonomia e segurança, a nova acomodação coloca em prática um princípio simples e essencial: acessibilidade não é detalhe, é compromisso. Ambientes adaptados ampliam a independência dos hóspedes e tornam a experiência mais natural e acolhedora.

“Este novo espaço foi pensado para incluir, integrar e receber bem. Mais do que uma novidade, a iniciativa reafirma um compromisso permanente com a acessibilidade e o acolhimento. Aqui na pousada, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para que todos se sintam, de fato, bem-vindos”, disse Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

Compartilhe