18/01/2021 16:16

Melhorias na Sede Praiana trazem conforto e comodidade para associados

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-01-18 at 12.54.25.jpeg

Desde sempre, a APCEF/RJ vem trabalhando para oferecer momentos incríveis para seus associados, e dessa vez, não poderia ser diferente. Por isso, para atender seu quadro associativo com mais qualidade, a Sede Praiana agora oferece ainda mais velocidade na conexão Wi-Fi, além de 49 novos canais de TV para trazer muito mais comodidade e entretenimento em sua estadia.

A Sede conta com suítes equipadas e uma estrutura incrível com churrasqueiras, restaurante, salão de jogos, piscina, sauna, estacionamento e segurança 24h, tudo voltado para o conforto e lazer de seus associados. Então, não perca mais tempo e venha aproveitar os melhores momentos na Sede Praiana da APCEF/RJ em Cabo Frio! A pousada está de portas abertas para receber você e sua família durante as férias, os feriados e fins de semana.

Lembrando que a saúde e segurança dos associados são prioridades para a APCEF/RJ. Por isso, desde que reabriu, a Sede vem adotando alguns cuidados para manter a prevenção contra o coronavírus, como:
- Ocupação limitada a 70% dos aposentos
- Medição de temperatura no check-in
- Distribuição de álcool gel na recepção e suítes
- Tapete higienizador
- Restrição das áreas de lazer a fim de evitar aglomerações
- Orientação para uso de máscaras
- Café da manhã mediante agendamento (limite de até cinco suítes por horário com parede de proteção acrílica. O café da manhã será servido por funcionários).

A Sede Praiana fica localizada a apenas 200 metros da praia do Foguete, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, e é a opção ideal para relaxar. Para fazer sua reserva, entre em contato com a Sede Administrativa da APCEF/RJ pelos telefones (21) 2240-5937 ou (21) 2532-4275, ou ainda, pelo e-mail reservas@apcefrj.org.br. Aproveite o melhor de Cabo Frio com a APCEF/RJ!

Compartilhe