24/06/2021 15:29

Mês da saúde mental está chegando ao fim: participe dos desafios do programa Meu Ideal e concorra a prêmios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-06-24 at 10.55.17.jpeg

Junho é o mês da saúde mental, e pensando nisso, o programa Meu Ideal da Fenae e das Apcefs está promovendo uma série de atividades com foco na saúde e no bem-estar dos aposentados e pensionistas. Já são mais de 1200 inscritos nesta primeira fase do programa, que termina em julho.

São vários desafios disponíveis no aplicativo Viva Fenae/Apcef para os participantes! O desafio Família é o jogo da memória; o desafio Mental é palavra cruzada; o Principal, um quebra-cabeça e o Alimentar, a forca. Além disso, os participantes poderão receber dicas e assistir a vídeos sobre saúde mental e física nos conteúdos adicionais. E o melhor: os inscritos que interagirem e completarem os desafios podem participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! 

Para acessar essa série de conteúdos e concorrer aos prêmios, basta estar inscrito no programa Meu Ideal e realizar o acesso pelo Aplicativo Viva Fenae/Apcef, disponível nas lojas da App Store e Play Store. Depois, é só fazer o login na aba “aposentado”, digitando o CPF cadastrado na inscrição.

Não deixe de cuidar da sua saúde física e mental! Participe, pois estes são os últimos dias do desafio!

 

Acesse as redes da APCEF/RJ: Facebook | Instagram | YouTube

Compartilhe