03/11/2023 08:00

Meu Ideal tem novos desafios para o mês de novembro

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

CAPA - MATERIA APCEF _18_.jpg

Os aposentados e pensionistas da Caixa, associados da APCEF/RJ, já podem acessar os novos desafios do Meu Ideal. O programa, que é voltado para o bem-estar e qualidade de vida, tem mensalmente no aplicativo Viva Fenae Apcef conteúdos digitais, vídeos e indicações de atividades, e os participantes ainda concorrem a prêmios.

Como novembro é o mês mundial de combate ao câncer de próstata, o desafio principal terá como tema a saúde do homem, com foco na prevenção contra essa doença. Já no desafio saúde mental, o caça palavras abordará o Dia Nacional do Riso, comemorado em 6 de novembro.  O desafio atividade física traz um quiz relativo ao Dia Mundial de Combate a Diabetes. Para o desafio alimentar, o tema é Dia do Trigo com o jogo da forca. Há também o desafio surpresa que será jogo de memória sobre o Dia da Música, além das atividades do Clube de Leitura.

Participe agora mesmo! Acesse o aplicativo Viva Fenae Apcef com seu login Fenae (antigo Mundo Caixa) no evento Meu Ideal, menu Games. Cada interação do associado com os desafios e jogos propostos vale 10 cupons para concorrer a premiações. Lembrando que novembro é o último mês de atividade do programa em 2023.

Ainda não é associado? Junte-se nós! Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente on-line através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para associacao@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha é necessário assinar para que tenha validade).

Compartilhe