30/09/2020 17:49

Movimento Solidário traz campanha de incentivo à leitura no mês das crianças

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-09-30.jpg

O mês das crianças vem aí e junto com ele, mais uma campanha incrível do Movimento Solidário. Em outubro, o programa de desenvolvimento sustentável da Fenae e das Apcefs traz o projeto cujo tema é “Uma criança que lê aprende que o mundo não tem fronteiras”, que tem o objetivo de mobilizar pessoas que acreditam que através da leitura as crianças do município maranhense de Belágua podem seguir expandindo seus horizontes.

Com o propósito de captar recursos e ampliar o acesso à leitura nas mais de 27 comunidades atendidas pelo Movimento Solidário, a campanha reverterá parte dos valores doados para a adoção de mais três comunidades de Belágua. 

Os interessados poderão ajudar de duas formas: através da transferência de seus pontos na plataforma Mundo Caixa ou através da doação em dinheiro. Para reverter os pontos para o Movimento Solidário, basta entrar na plataforma Mundo Caixa ou no site do programa. Para doar em dinheiro, entre no site do Movimento Solidário ou realize transferência via Pagseguro pelo link.

Se você também acredita na riqueza da leitura e quer expandir a cultura e o conhecimento dessas crianças, participe! Contamos com você! 

 

Compartilhe