16/10/2019 12:34

Nove associados da APCEF/RJ são contemplados em 3º sorteio para o Inspira 2020. Confira a lista

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

CAPA-MATERIA - 3-SORTEIO LISTA ASSOCIADOS.jpg

A Fenae realizou o terceiro sorteio dos associados das 27 APCEFs que irão a São Paulo (SP) participar da 4ª edição do Inspira Fenae 2020, que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, com o tema “Futuro”. Confira abaixo a lista dos nove associados da APCEF/RJ que foram contemplados e terão a oportunidade de vivenciar experiências inovadoras e tecnológicas inesquecíveis. Parabéns aos sorteados!

Associados da APCEF/RJ contemplados no 3º sorteio:

ADALBERTO MACHADO DA SILVA
CARLOS EDILSON SANTOS TAVORA JUNIOR
CARLOS JOSE MAGALHAES COSTA
ELEANOR MACHADO DE BRITO
JAIR VIEIRA DA ROCHA JUNIOR
JORGE MAURICIO PENALBER DE OLIVEIRA
MARCELO RICARDO BARROS DE OLIVEIRA
RAFAEL BRUNO DA SILVA
ROSEMARI PFAFFENZELLER CONSTANTINO

Os sorteados já foram comunicados por e-mail sobre o sorteio e terão até cinco dias úteis para manifestarem interesse na vaga. Para isso, devem confirmar presença acessando o site do Inspira Fenae e preenchendo o formulário na área exclusiva para participantes da Rede do Conhecimento.

Sorteio de dependentes

Uma das novidades que o Inspira Fenae 2020 traz é a participação de dependentes dos associados das APCEFs no evento. Para participar, os dependentes devem interagir com a Rede do Conhecimento entre 4 de abril até 20 de outubro de 2019. No total, serão 10 dependentes contemplados que serão definidos através de sorteio a ser realizado no dia 21/10.

Para liberar o acesso dos dependentes, o associado deve entrar na Rede do Conhecimento, ir em “atualize seu cadastro” e preencher os dados pessoais do(s) seu(s) dependente(s). Em seguida, o dependente cadastrado receberá um e-mail para criar uma senha do Mundo Caixa. Após a liberação do acesso, é só fazer login no site da plataforma para começar a fazer os cursos.

Compartilhe