23/07/2020 16:50

Novo projeto da Fenae estreia hoje com live sobre direitos da comunidade LGBTQIA+

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-07-23 at 13.45.38 _1_.jpeg

Estreia, nesta quinta-feira (23), mais um projeto da Fenae: a série de lives ‘Pronto Falei’ irá abordar temas sobre políticas sociais e representatividade. E para começar com chave de ouro, a primeira convidada é a drag queen Rita Von Hunty, youtuber do canal Tempero Drag. A transmissão acontece hoje (23), a partir das 19h, no Instagram da Fenae.

A pauta da vez é como a Caixa, sendo um importante banco público, pode ajudar a reduzir as desigualdades sociais, atuando como ferramenta de inclusão, em especial para as populações mais vulneráveis. O debate irá focar nos direitos da comunidade LGBTQIA+.

Além de Rita Von Hunty, também estarão presentes na live o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, e a diretora de Políticas Sociais, Rachel Weber, além da presença especial de Murilo Timo, vencedor do Talentos Fenae/Apcef 2019 no Distrito Federal na modalidade Composição, que fará uma apresentação musical.

O novo projeto da Fenae tem como objetivo abordar temas importantes e necessários para a sociedade. Por isso, anote em sua agenda e não perca a grande estreia que acontece nesta quinta-feira (23), às 19h, no Instagram da Fenae.

Compartilhe