09/07/2020 16:34

O disfarce da privatização segmentada

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-07-09.png

Parece mentira, mas, infelizmente, não é. Mesmo diante de todo o trabalho e empenho dos empregados da Caixa, principalmente, diante da pandemia instaurada no país, a intenção do governo federal em privatizar o banco público não se alterou. De forma sorrateira e segmentada, o golpe está sendo anunciado todos os dias para quem quiser ver. 

Mais do que nunca, é necessário que todos abram os olhos e percebam que as diversas notícias, que estão sendo veiculadas sobre a privatização de algumas áreas do banco, deságuam em um mesmo propósito: extinguir a Caixa 100% pública.  

Portanto, trago uma notícia: se não nos mobilizarmos, perderemos a Caixa. Perderemos o maior banco público da América Latina e um dos maiores patrimônios que ainda temos. É hora de resistir e lutar. É hora de falarmos com a família e amigos sobre a importância da Caixa como banco social. É hora de demonstrar união e disposição. A Caixa é nossa, é dos trabalhadores e é do povo brasileiro. Mobilizem-se! Vamos juntos! #MexeucomACaixaMexeuComoBrasil.

Paulo Matileti
Presidente da APCEF/RJ

Compartilhe