14/12/2022 09:00

O Verão está chegando! Aproveite a estação na Sede Praiana de Cabo Frio

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

verao sede praiana.jpg

O verão, estação favorita de muitos cariocas, começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas em dias quentes de sol e calor, os associados da APCEF/RJ podem se refrescar e aproveitar a Sede Praiana de Cabo Frio. O município da Região dos Lagos fica a menos de 3 horas da cidade do Rio de Janeiro, e é um dos locais mais procurados e badalados no verão.

Cabo Frio é uma cidade cheia de encantos, especialmente, quando se fala em praias. São inúmeras lindas praias na cidade como a Praia do Foguete, que fica a 200 metros da Sede Praiana da APCEF/RJ e figura entre as mais famosas da região.

A infraestrutura da sede é um convite para o associado relaxar e se refrescar. A pousada oferece 20 suítes, todas equipadas com ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, roupas de cama e de banho. São suítes para casal, e opções triplas, quádruplas e quíntuplas para garantir conforto e bem-estar aos hóspedes.

É claro que a Sede Praiana também tem uma bela piscina, além de saunas, salão de jogos, estacionamento, wi-fi, café da manhã incluso na diária, tudo para o conforto do hóspede. Quer se hospedar na Sede Praiana? As reservas devem ser feitas pelo WhatsApp (22) 99212-4515. A Sede Praiana fica localizada na Avenida dos Jardins, nº 02 - Cancela 02, Praia do Foguete, Cabo Frio. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone fixo da Sede Praiana (22) 3031-3471.

 

Compartilhe