21/06/2021 19:11

Parceiro APCEF/RJ: IBMR oferece descontos para estudantes universitários

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-06-21 at 16.07.34.jpeg

Associados e associadas da APCEF/RJ, atenção à essa informação: a faculdade IBMR, parceira da APCEF/RJ, está com oportunidades imperdíveis para estudantes que desejam realizar o vestibular, segunda graduação ou fazer transferência. Não perca essa chance!

Os alunos que estiverem em busca da primeira graduação podem realizar o Vestibular Premiado da IBMR até o dia 27 de junho. Dependendo da nota obtida, o aluno poderá ganhar uma bolsa de estudos de até 80% em todo o curso e descontos em três mensalidades.

Já quem está buscando transferência de universidade ou quer iniciar a segunda graduação, pode participar da Semana da Transferência e Segunda Graduação, que começa nesta segunda-feira (21) e vai até o dia 03 de julho. O estudante pode conseguir bolsas de 65% em todo o curso e descontos em duas mensalidades.

Vale ressaltar que a IBMR possui três campus (Barra, Catete e Botafogo), trazendo opções para os alunos. Para mais informações, acesse o site www.ibmr.br e saiba mais. Não fique de fora!

Compartilhe