13/12/2018 11:16

Participação no “Eu Faço Cultura” se encerra no dia 17 de dezembro neste ano

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Eu Faco Cultura.jpg

Iniciado em 2006, a Fenae em parceria com as APCEFs, criou o maior projeto sociocultural do Brasil “Eu Faço Cultura”, que tem como objetivo disseminar a cultura brasileira e levar conhecimento para toda população que não possui acesso ao consumo cultural. O programa tem a participação de mais de 800 mil pessoas que podem usufruir de shows, cinema, teatro, livros, entre outros.

O projeto está presente em quase 60 cidades por todo o Brasil proporcionando o incentivo cultural em mais de 200 eventos para pessoas que possuem baixa renda, alunos de escolas públicas, ONGs, entre outros. Ao longo de 12 anos, a campanha já incentivou mais de 30 mil pessoas e mil projetos.

O “Eu Faço Cultura” é financiado a partir do Imposto de Renda (IR) dos doadores, empregados ativos e aposentados da Caixa, cadastrados no Mundo Caixa, destinando até 6% da taxa, por meio da Lei Rouanet. A participação da campanha ajuda na transformação do País e acontece até o dia 17 de dezembro. Sua contribuição vale muito, não fique de fora dessa. Acesse o site www.eufacocultura.com.br para saber mais informações.

Compartilhe