Paulo Matileti participa da reunião do CDN e reforça luta em prol dos empregados da Caixa
Acesse as redes da Apcef/RJ:
Nos dias 14 e 15 de novembro, em Porto Alegre (RS), aconteceu a reunião do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae que contou com a presença do presidente e do vice-presidente da Fenae, Sergio Takemoto e Cardoso, respectivamente; do diretor de Administração e Finanças da Fenae, Marcos Saraiva; do presidente da APCEF/RJ e vice-presidente do CDN, Paulo Matileti, e de todos os demais representantes das Apcefs. Também estiveram na reunião, o diretor de Benefícios da Funcef, Jair Ferreira, e a coordenadora da CEE/Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt. O encontro foi conduzido pelo presidente do CDN e presidente da APCEF/DF, José Herculano do Nascimento Neto (Bala).
Durante a reunião, a Fenae apresentou balanço das ações da entidade. Jair Ferreira aproveitou o espaço para mostrar o cenário atual da Funcef, com dados e números acumulados até outubro de 2023. Já Fabiana Uehara Proscholdt também informou aos participantes da reunião sobre as últimas negociações com a direção da Caixa.
Ainda durante a reunião do CDN, o diretor de Administração e Finanças da Fenae, Marcos Saraiva, falou sobre os eventos idealizados pela Fenae como o Jogos da Fenae e o Inspira Fenae. E, para encerrar a última reunião do CDN de 2023, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, agradeceu pela parceria e ressaltou a importância da mobilização e união de todos, pela manutenção de direitos dos empregados Caixa. “Agradeço ao apoio durante todo o ano. Que possamos continuar trabalhando pelo bem-estar dos empregados e lutando por um banco 100% público. Reforço a importância da nossa parceria harmoniosa em busca dos nossos objetivos”, disse Takemoto.
“Não há dúvidas de que a atuação da Fenae fortalece as ações das Apcefs em prol de seus associados. A cada reunião do CDN percebemos a necessidade de manter a coesão e o trabalho que tanto possibilita aos associados, oxigena as lutas em defesa dos direitos dos empregados da Caixa e, claro, não abre mão do banco público”, disse Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.