13/07/2021 15:07

Plataforma Convênios realiza novo sorteio em comemoração aos 50 anos da Fenae. Participe!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-07-13 at 09.38.10.jpeg

Já está disponível o sorteio promocional de julho na plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs! A ação é uma continuidade da comemoração do aniversário de 50 anos da Federação, que aconteceu em maio deste ano. Todos os associados a uma das 27 Apcefs do país poderão participar e concorrer a um cartão presente no valor de R$ 200 em loja de roupas e materiais esportivos. Você não pode perder!

Para participar, basta ser um empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista, e associado à APCEF/RJ. O próximo passo é acessar a plataforma Convênios. Assim que fizer o login, você já estará automaticamente concorrendo ao sorteio exclusivo, que acontecerá no dia 30 de julho. No mais, a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs oferece diversos produtos e serviços de lojas parceiras com descontos especiais de até 60%. Vale conferir!

Até o momento, já foram sorteados um de kit de cervejas, um kit de vinho, um kit feminino, cesta de chocolate e outros. Os sorteios estão acontecendo desde janeiro deste ano e são feitos por meio da plataforma sorteiogo.com.br na qual o próprio sistema escolhe aleatoriamente o participante ganhador.

Agora que você já sabe, não vai ficar de fora né? Acesse agora mesmo e participe!

Compartilhe