23/02/2021 14:08

Plataforma de Convênios já conta com mais de 17 mil lojas disponíveis

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-02-23 at 11.02.24.jpeg

Quem não ama um desconto? Ainda bem que os associados da APCEF/RJ têm acesso a descontos exclusivos na plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs, que oferece ofertas incríveis nos mais diversos produtos e serviços. Atualmente, são mais de 17 mil pontos de vendas! Os mais buscados individualmente são os produtos eletroeletrônicos, como celulares, laptops e tablets, seguidos do setor de farmácias e lojas de materiais esportivos. Já entre as lojas mais acessadas estão as de automóveis e serviços de turismo. Resumindo: tudo o que você precisa, você encontra na plataforma Convênios por um preço imperdível! 

Além disso, empresas parceiras oferecem diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade e sistema de cashback, no qual você ganha percentuais por cada compra para utilizar no próximo pedido.

Para aproveitar os descontos e economizar, basta acessar a plataforma de convênios nesse link, digitar seu login e senha do Mundo Caixa e entrar!

Se ainda não é associado da APCEF/RJ, associe-se online clicando aqui, por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses para aproveitar essa e inúmeras outras vantagens!

Compartilhe