06/02/2023 09:31

Plenária nacional sobre PCDs na Caixa acontecerá dia 9 de fevereiro

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2023-02-06 at 09.25.24 _1_.jpeg

A fim de tratar questões funcionais e de carreira dos empregados da Caixa com deficiência (PCDs), será realizada plenária na quinta-feira, 9 de fevereiro, às 19h30. O evento acontecerá por videoconferência e os que desejam participar devem se inscrever pelo link: https://bit.ly/3ld2XAE.

Após a inscrição, os participantes receberão um link de acesso à plenária. As inscrições ficam abertas até às 19h do dia 9 de fevereiro e o limite de participação é de 300 pessoas.

Segundo a Diretoria da APCEF/RJ, essa plenária será essencial para tratar das principais questões dos empregados PCDs da Caixa. Hoje, cerca de 4 mil trabalhadores, com alguma deficiência, encontram problemas no dia a dia que dificultam seu trabalho..

“Condições dignas de trabalho são o mínimo que um empregado pode ter, por isso, é essencial que continuemos na luta para que as barreiras que atrapalham os trabalhadores PCDs da Caixa sejam removidas o quanto antes. Estamos com a expectativa de que, com a nova gestão, os problemas possam ser resolvidos”, afirma o presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

Compartilhe