Presidente e diretor da APCEF/RJ visitam Gipes/RJ e são recebidos por gerente e coordenadora
Acesse as redes da Apcef/RJ:
Na última sexta-feira (9), Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ, e Carlos Lima, diretor de Administração da Associação, estiveram na Gipes/RJ e conversaram com o gerente, Rodrigo Souza, e com a coordenadora da unidade, Adriana Moulin. Durante o encontro, os representantes da Gipes/RJ informaram que a área ainda está em fase de estruturação, alocando seus novos profissionais e desenvolvendo os sistemas informatizados pertinentes.
“Estamos avançando na estruturação, inclusive contemplando a formação de uma equipe de profissionais que integrarão o SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), atendendo assim aos termos da Norma Regulamentadora nº 4 (NR-4). Essa equipe contará com dez empregados, entre engenheiros de segurança, médicos do trabalho e técnicos de segurança do trabalho. Outro ponto é que, além de todos os canais digitais e aplicativos que serão disponibilizados para acesso dos empregados aos serviços da Gipes/RJ, a área terá atendimento presencial das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, no 9° andar do prédio do Passeio Corporate”, disse Rodrigo Souza, gerente da Gipes/RJ.
“A proximidade de uma área de pessoal no Rio de Janeiro traz tranquilidade e segurança para os empregados ativos e inativos da Caixa. A atuação efetiva da Gipes/RJ está prevista para começar em setembro deste ano. Desejamos sucesso a todos os funcionários da unidade no desempenho de suas atividades, que tanto impactam positivamente a vida profissional e pessoal de todo o corpo funcional da empresa”, disse Carlos Lima, diretor de Administração da APCEF/RJ.
“Após um longo período sem uma estrutura de pessoal no Rio de Janeiro, finalmente nosso estado volta a ter uma gerência regional da área. O retorno da Gipes/RJ é uma conquista do movimento representativo dos empregados, sindicatos, APCEFs e demais entidades profissionais da Caixa, fruto de anos de reivindicações, debates e negociações junto à Caixa. O primeiro passo já foi dado. Agora, temos que acompanhar de perto a estruturação dessa importante gerência, cujo desempenho será de significativa importância para os empregados”, disse Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.