22/12/2022 09:00

Prevenção de dores nas articulações dos bancários

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2022-10-24 at 13.05.05 _1_.jpeg

As dores nas articulações são problemas que atingem trabalhadores, em especial, os bancários. Eles são acometidos pelas chamadas lesões por esforços repetitivos (LER), e distúrbios ósteo musculares (DORT), doenças relacionadas ao trabalho. Esses distúrbios são responsáveis por lesões nos tendões, músculos, articulações e nervos.

A fim de prevenir essas lesões, a APCEF/RJ oferece convênio com a clínica de fisioterapia Restruture que oferece, dentre seus serviços, a fisioterapia ortopédica. Com ela, os trabalhadores podem melhorar as dores e até mesmo preveni-las.  

A fisioterapia ortopédica é uma especialização da fisioterapia destinada a identificar e maximizar a qualidade de vida e o potencial de movimento nas esferas da prevenção, tratamento, habilitação e reabilitação. Ajuda na redução da dor, restaura a mobilidade e flexibilidade, aumenta a amplitude de movimento das articulações, fortalece os músculos e auxilia a manter a postura correta do corpo.

Esta especialização é centrada no tratamento e prevenção de lesões relacionadas aos ossos, articulações, tendões, ligamentos e músculos. Por isso, associado, empregado da Caixa, se você estiver precisando desse tipo de tratamento procure pela Restruture e cuide de você.

O convênio da APCEF/RJ com a clínica oferece 30% de desconto aos associados, empregados da Caixa, nos serviços Fisioterapia, Acupuntura, Laserterapia, Quiropraxia, Palmilhas Posturais, Drenagem Linfática, RPG e Pilates.

Para utilizar o convênio, devem ser apresentados o documento de identidade e carteira da APCEF/RJ (declaração de associado/funcionário) atualizada ou do holerite. Para dependentes, é necessário apresentar comprovante de parentesco entre ele e o associado (certidão de nascimento ou de casamento) juntamente com a carteira da APCEF/RJ (declaração de associado/funcionário) atualizada ou do holerite.

As duas unidades da Clínica Restruture ficam localizadas em Mesquita, na Rua Papa João XXIII, número 53, Centro e, em Austin, na Rua Coronel Monteiro de Barros, número 534, Nova Iguaçu. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas através do Instagram da clínica: @restruturefisioterapia.

 

Compartilhe