25/10/2021 13:26

Projeto Nosso Valor traz mais benefícios para associados às Apcefs

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-10-25 at 10.22.11.jpeg

O Nosso Valor integra todos os projetos e plataformas de relacionamento criados pela Fenae e Apcefs. O projeto traz novos serviços e vantagens para o empregado Caixa, em especial para o associado às Apcefs. Agora, quanto mais interações com os programas e projetos disponibilizados mais moedas são acumuladas pelos usuários. 

Para ter acesso ao Projeto Nosso Valor, você só precisa ter um Login Fenae (antigo Login Mundo Caixa) e interagir com os projetos oferecidas pela Fenae e Apcefs como, Eu Faço Cultura, Talentos, Movimento Solidário, Associação Online, Rede do Conhecimento, Bolão, Meu Ideal e Arena Fenae. Na plataforma os serviços serão divididos em Safrinhas, Shopping Cashback e Catálogo de serviços.

Além disso, o usuário terá acesso ao Marketplace, que conta com serviços que possibilitam o pagamento de contas, vale combustível e recargas de celular. Para conseguir acesso ao catálogo e aumentar os seus descontos, você deverá realizar algumas ações específicas nas plataformas digitais participantes do Nosso Valor e acumular moedas.

O Nosso Valor também conta com o Cashback, que é um serviço de shopping com parceiros da plataforma, em que os participantes receberão de volta um percentual do valor gasto de acordo com o parceiro.

Para saber mais sobre o Projeto Nosso Valor, selecionar e adquirir produtos com descontos especiais, basta acessar o site https://nossovalor.fenae.org.br/. Seja você também associado às Apcefs e aproveite os benefícios.

 

Compartilhe