23/09/2021 12:00

Prova de vida da FUNCEF: prazo vai até o próximo dia 30

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Prova.jpg

  

Os aposentados que fazem aniversário no mês de setembro e ainda não realizaram prova de vida, precisam atentar ao prazo que vai até o próximo dia 30. Já para os pensionistas, a data a ser seguida para sua prova de vida é a do aniversário do titular. Vale lembrar, que quem perder esse prazo terá sua aposentadoria ou pensão suspensa, até que faça a regularização no cadastro do beneficiário.

O procedimento pode ser feito através do reconhecimento facial através do APP da FUNCEF disponível no AppleStore (AppStore) e PlayStore. A FUNCEF está disponível para oferecer auxílio ao acesso para comprovação de vida por meio do chat no aplicativo da FUNCEF, das 9h às 16h, ou pelo telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

"A prova de vida é um procedimento extremamente importante e garante a continuidade do recebimento do benefício. É essencial que todos realizem o procedimento dentro do prazo, que vai até o dia 30 deste mês, e assim não arrisquem ter seu benefício suspenso”, atenta Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

 

 

 

 

Compartilhe