20/03/2019 12:51

Rio: inscrições para as seletivas dos Jogos Regionais Sudeste vão até 30 de março

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

JRS - 18 de marco - Convictiva 3.jpg

Os Jogos Regionais Sudeste 2019, evento esportivo mais esperado pelos associados das APCEFs, estão chegando e as inscrições para as seletivas da APCEF/RJ já começaram. Os interessados em participar precisam preencher ficha (no final da matéria) e enviar para a APCEF/RJ através do e-mail esportes@apcefrj.org.br. Mas, atenção! As inscrições estão abertas até o dia 30 de março.

Os atletas poderão se escrever nas seguintes MODALIDADES: tênis de campo (simples e duplas, masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino); xadrez; sinuca; damas e canastra. Os competidores que atuarem em dupla precisam informar se já possuem outro jogador ou se entrarão avulso. Informações pelo telefone (21) 2240- 5937 / (21) 2240-3475 ou pelo celular do Diretor de Esporte e Lazer, César Augusto Vasconcelos (21) 98136-8823.

A edição dos Jogos Regionais Sudeste 2019 acontecerá de 20 a 23 de junho, na Cidade Maravilhosa, sob organização da APCEF/RJ. A competição agrega associados das APCEFs do Rio de Janeiro; São Paulo; Espírito Santo e Minas Gerais.

O Diretor de Esporte e Lazer da APCEF/RJ, César Augusto Vasconcelos, convida os associados a participarem desse importante evento que agrega interação, lazer e esporte. “A APCEF/RJ este ano terá a honra de sediar esse acontecimento grandioso e contamos com nosso quadro de atletas para abrilhantar ainda mais essa competição. Será muito gratificante contar com a participação de todos”, convida o Diretor.


Preencha a ficha de inscrição:

Modalidade:
Nome:
Matrícula:
Data de nascimento:
Sócio: (   ) Sim (   ) Não
E-mail:
Telefone:

Lembrando que as inscrições deverão ser direcionadas para: esportes@apcefrj.org.br.

 

Compartilhe