30/06/2020 16:41

Saiba tudo sobre o 36º Conecef pelo app Viva Fenae/Apcef

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

app.jpeg

Você sabia que o aplicativo Viva Fenae/Apcef disponibiliza todas as informações sobre o 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef)? Não? Então, não perca tempo e baixe agora! Além de ficar por dentro de tudo que a Fenae e as Apcefs trazem para os bancários, o aplicativo também traz todas as novidades sobre o maior congresso dos empregados da Caixa.

Por conta da pandemia, o evento será virtual e irá acontecer nos dias 10 e 11 de julho. Neste ano, a defesa da vida, a saúde e os direitos serão os temas do evento, que traz o slogan “A distância não nos limita”. Além disso, o congresso contará com cerca de 280 delegadas e delegados, definido as estratégias de luta e debatendo a pauta de reivindicações para os trabalhadores da Caixa.

Pelo app Viva Fenae/Apcef você confere a programação do evento, o caderno de teses, o calendário de atividades, link para transmissão ao vivo, notícias, fotos e muito mais! Quer ver como é fácil ter tudo isso na palma da mão?

Basta buscar por “Viva Fenae Apcef” na loja de aplicativos disponível na Apple Store ou Play Store e fazer o download do app. Depois, é só logar com seu CPF e senha do Mundo Caixa. Se não souber ou não lembrar da sua senha do Mundo Caixa, acesse www.mundocaixa.com.br e clique em “Esqueci minha senha” ou “entrar pela primeira vez”. Depois, basta autenticar seus dados e confirmar. Clique em “Encontre o seu evento Fenae/Apcef” e depois “36º Conecef”.

Lembrando que o 36º Conecef terá os seguintes eixos e temas:

EIXO 1 – DEFESA DA VIDA

Democracia;

Empresas Públicas;

Bancos Públicos;

Defesa da Caixa 100% Pública.

EIXO 2 – SAÚDE

Saúde e Condições de Trabalho;

Saúde Caixa;

Funcef.

EIXO 3 – DIREITOS

CCT e ACT;

Contratações.

 

Compartilhe