21/09/2020 16:35

Saiu na mídia: atuação dos empregados da Caixa durante pandemia é destaque em jornal carioca

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-09-21 at 13.32.29.jpeg

Não é novidade que os empregados da Caixa vêm atuando de forma exemplar na linha de frente para prestar atendimento à população durante a pandemia. Por conta do pagamento do auxílio emergencial e, mais recentemente, do pagamento do FGTS, milhares de bancários passaram a arriscar sua saúde e segurança, assim como a de sua família, para prestar esse atendimento desde o início da pandemia.

O assunto foi citado na coluna de Isabele Benito, do Jornal O Dia. No espaço, a jornalista destaca a atuação dos trabalhadores da Caixa, que inclusive, passaram a trabalhar aos sábados, e fala também da importância de reconhecer e valorizar o trabalho desses empregados que continuaram na luta mesmo durante tempos difíceis.

"É gratificante ver o reconhecimento pelo esforço dos trabalhadores da Caixa. Só quem vive esse dia-a-dia compreende o desafio que é continuar. Mas, a luta não pode parar. A categoria vai continuar unida e sendo base para oferecer o melhor atendimento possível", disse o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

Compartilhe