Saúde Caixa: a força da mobilização pode levar a direção da Caixa a apresentar uma nova proposta
Acesse as redes da Apcef/RJ:
A mobilização em defesa do Saúde Caixa precisa continuar firme. Empregados e aposentados da Caixa Econômica Federal não suportam arcar com as condições impostas pela absurda proposta apresentada pela direção do banco, que prevê reajustes considerados impagáveis.
É necessário e urgente que a Caixa reveja sua postura e volte à mesa de negociação com disposição para o diálogo e respeito aos trabalhadores. O Saúde Caixa é uma conquista histórica e precisa seguir garantindo atendimento digno, solidário e acessível a todos os seus usuários.
Mais do que nunca, é fundamental manter a união e fortalecer as manifestações, atos e campanhas em defesa do plano de saúde. A pressão coletiva é essencial para que a direção do banco apresente, com urgência, uma proposta justa, capaz de assegurar o equilíbrio financeiro do Saúde Caixa sem sufocar empregados e aposentados.
“O Saúde Caixa é uma conquista de todos nós. A força da nossa mobilização e das manifestações é fundamental para quebrar a intransigência da direção da Caixa e fazê-la apresentar uma proposta justa e sustentável para empregados e aposentados”, afirmou Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

