25/01/2023 09:00

Sede de Cabo Frio: estacionamento amplo e recepção hospitaleira

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-10-20 a_s_ 09.47.34.jpg

Nada melhor do que chegar numa pousada e se sentir num lugar acolhedor. Assim é a recepção da Sede Praiana, em Cabo Frio, da APCEF/RJ. Os recepcionistas estão prontos para dar suporte a todas as necessidades dos hóspedes da Sede Praiana. Com atendimento das 11h às 19h, a recepção está sempre pronta para receber os associados que desejam passar uns dias na Sede e tirar suas dúvidas.

E para melhor acomodação e segurança para os associados, a Sede dispõe de amplo estacionamento de carros. O associado que for se hospedar na Sede de Cabo Frio não precisa se preocupar em deixar seu carro nas ruas e pode utilizar tranquilamente o estacionamento da Sede Praiana, com vaga para 20 carros.

O hóspede fica com um controle do portão de entrada do estacionamento, o que traz mais conforto para sua entrada e saída da pousada. Faça já sua reserva e aproveite o que há de melhor em Cabo Frio. Para reservas, fica disponível o WhatsApp (22) 99212-4515, o e-mail reservas@apcefrj.org.br e a recepção presencialmente na Sede, de 11h as 19h.

Compartilhe