16/07/2019 14:46

Seja associado da APCEF/RJ e aproveite o melhor do Rio

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

NOVA FOTO APCEF.jpg

Ser associado da APCEF/RJ é ter a garantia de fazer parte de uma Entidade que representa, defende e luta pelos interesses dos empregados da Caixa, além de buscar sempre por melhores formas de oferecer benefícios e vantagens que assegurem mais qualidade de vida, lazer, divertimento, cultura e comodidade do quadro associativo.

Entre os inúmeros benefícios disponibilizados pela Associação estão a Sede Campestre de Jacarepaguá e a Sede Praiana de Cabo Frio, que dispõem de espaços ímpares para garantia de entretenimento e descanso. Na Sede Campestre de Jacarepaguá, os sócios podem desfrutar de momentos indescritíveis perto da natureza. Com todo seu clima puro e diferenciado, o espaço conta com cachoeiras, piscinas para adultos e crianças, restaurante com comida caseira, churrasqueiras, espaço kids, quadra de tênis e poliesportiva (futsal, vôlei, basquete etc), entre outros atrativos que tornam a Sede mais especial.

Já na Sede Praiana, localizada em Cabo Frio, na Região dos Lagos, os associados têm a oportunidade de ficar hospedados em uma bela pousada, situada a 200 metros da Praia do Foguete. Composta com vinte quartos equipados com TV, frigobar, ar-condicionado, além de piscina, estacionamento, café da manhã e wi-fi. O espaço, sem dúvidas, é perfeito para descanso e lazer dos sócios. 

Além das Sedes, quem é associado da APCEF/RJ conta com convênios exclusivos nas mais diversas áreas, como descontos em academias, escolas, cursos de idiomas e informática, restaurantes, agências de viagem e turismo e muito mais. Os associados dispõem também de assistência jurídica nas áreas de direito cível, trabalhista, consumidor, família e tributário. 

Então, empregado da Caixa, se você ainda não é filado a essa Associação, entre em contato agora mesmo e faça parte dessa grande família. Telefone para: (21) 2240-5937/2532-4275/2240-1613 ou envie e-mail para: apcefrj@apecfrj.org.br. Venha aproveitar um mundo de vantagens você também! 

ASSOCIE-SE JÁ!

CONHEÇA ALGUMAS VANTAGENS DE SER UM ASSOCIADO:

- Hospedagem nas APCEFs de todo o país.
- Participação em eventos culturais e esportivos nacionais e regionais desenvolvidos pela FENAE.
- Descontos e promoções através do Mundo Caixa.
- Muitos outros benefícios exclusivos de toda a sede.

A APCEF/RJ (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal) é uma entidade feita para você que aproveita os bons momentos ao lado da família e dos amigos.

Clique aqui e preencha a FICHA DE ADESÃO!

Pedimos que antes de enviar a ficha é necessário assinar, para que ela tenha validade. Encaminhe a ficha para: apcefrj@apcefrj.org.br

 

Compartilhe