31/05/2019 12:28

#SóDependeDaFuncef: abaixo-assinado solicita revisão do equacionamento

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

accountant-1238598_960_720.jpg

A batalha pela redução do equacionamento continua. Mesmo após a Funcef divulgar o Balanço de 2018 e de solicitar uma reunião com a PREVIC (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), os participantes dos planos REG/REPLAN Saldado e Não Saldado, continuam sem resposta e permanecem prejudicados com as elevadas contribuições extraordinárias.

Mediante a isto, a Fenae lançou um abaixo-assinado virtual para que a Resolução nº 30 do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC), que prevê a diminuição do equacionamento dos planos em extinção como os REG/REPLAN Saldado e Não Saldado, seja colocada em prática.

O documento que solicita urgência na revisão das contribuições extraordinárias, já possui cerca de sete mil assinaturas e pode ser assinada por aqui (https://bit.ly/30WihmA). Em breve, o abaixo-assinado será entregue a direção da Funcef. A Federação criou também a hashtag #SóDependeDaFuncef para impulsionar ainda mais a revisão das contribuições extraordinárias. Participe!

Compartilhe