11/02/2023 12:10

Terceira temporada do ‘Meu Ideal’ traz novos desafios aos aposentados e pensionistas

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Design sem nome _3_.png

Por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef, os aposentados e pensionistas da Caixa, associados da APCEF/RJ, podem participar das atividades programadas para o mês de fevereiro no programa Meu Ideal. As interações vão até 28 de fevereiro e as inscrições continuam abertas.

Com ações voltadas para promover o bem-estar e a qualidade de vida, os desafios passam por games como quebra-cabeça, caça-palavras, jogo de memória e quiz; clube da leitura, onde o participante escolhe um dos três livros disponíveis e é incentivado a fazer a leitura de um capítulo por semana, respondendo em seguida a um quiz sobre a obra e atividades esportivas três vezes por semana: caminhada, corrida ou bike. Neste último item (atividades esportivas) é obrigatório o envio da imagem da prática do exercício físico pelo aplicativo.

Uma novidade da terceira temporada é que na função compartilhar, o participante deve indicar o seu “Amigo Ideal” a outros aposentados e pensionistas. Tem ainda o desafio bônus ou o desafio surpresa, no qual é para ser cumprido de acordo com a data comemorativa deste mês.

O acesso dos aposentados e pensionistas ao aplicativo Viva Fenae/Apcef se dá através de login Fenae (antigo Mundo Caixa). Para baixar, basta acessar a loja de aplicativos no Android ou iOs.

Caso você ainda não esteja inscrito no programa Meu Ideal, não perca tempo! Se inscreva e participe dos desafios. Ainda não é associado, associe-se à APCEF/RJ.

Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

 

 

Compartilhe