14/12/2020 13:58

Times da APCEF/RJ e APCEF/MG se enfrentam em amistoso na Sede Campestre de Jacarepaguá

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-12-14.png

Times em campo, bola rolando e muita diversão com os jogadores do Rio de Janeiro e de Minas Gerais! A Sede Campestre de Jacarepaguá sediou um jogo de futebol amistoso entre o time Master (uniforme vermelho) da APCEF/MG, e o time da APCEF/RJ (uniforme azul) no último sábado (12). A brincadeira começou por volta das 10h e foi seguida por um delicioso almoço.

O placar finalizou em 3x2, com vitória para os amigos de Minas Gerais. Além dos jogadores que participaram do amistoso, os já conhecidos Peladeiros de Sábado da APCEF/RJ também marcaram presença na Sede Campestre para prestigiar o evento. Após a disputa, uma deliciosa feijoada foi servida e rolou muita música e bate-papo. Além disso, os Peladeiros de Sábado foram presenteados com uma linda caneca e uniformes com o nome dos jogadores. O grupo, composto por associados da APCEF/RJ, é tradição da Associação e se reúne todo sábado para bater uma bola e se divertir na Sede de Jacarepaguá.

Para o Diretor de Esportes e Lazer da APCEF/RJ, Adauto Ferreira, o encontro é uma extensão dos Jogos Regionais. "Muito feliz e contente em receber nossos companheiros da APCEF/MG. Os jogos amistosos vêm acontecendo algumas vezes, nós temos ido lá e eles têm vindo aqui, uma forma de extensão dos Jogos Regionais. É muito legal! O que queremos é fazer com que todos os estados do Sudeste se unam para continuarmos fazendo esse intercâmbio, fortalecendo a relação entre os associados das Apcefs."

Marcos Paula, associado da APCEF/MG, já pensa em um novo encontro entre as Apcefs. "Essa é a segunda vez que estamos vindo ao Rio. Tivemos a oportunidade de participar dos jogos da Fenae e viemos como convidados para conhecer toda a turma do Rio de Janeiro. Fizemos um convite, eles nos visitaram lá em Belo Horizonte, e agora estamos retribuindo. Isso tem sido muito importante! A turma da APCEF/RJ é sensacional, e já queremos sair daqui hoje com a proposta de um novo encontro. Ou, quem sabe, talvez até fecharmos uma nova praça com Espírito Santo, Bahia ou outros estados... O que a gente não quer é perder esse laço. Sempre que possível, vamos nos encontrar e manter a boa relação entre as Apcefs", disse o associado mineiro.

Clique aqui e confira todas as fotos do encontro.

Compartilhe