05/12/2018 16:44

Transferência de setores da Caixa à nova Sede no Passeio Corporate começa dia 10

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

IMG_3844.jpg

No próximo dia 10 de dezembro terá início a primeira transferência dos setores da Caixa que antes ficavam no Barrosão para a nova Sede da Caixa, no edifício Passeio Corporate, localizado na Rua das Marrecas 20, Centro do Rio de Janeiro. A mudança terá o acompanhamento do Sindicato dos Bancários e da APCEF/RJ, com o intuito que os empregados sejam bem alocados.

A inauguração do prédio aconteceu no último dia 29 de novembro, e contou com a presença do Presidente da APCEF/RJ e Vice-presidente do Sindicato dos Bancários, Paulo Matileti, do presidente da Caixa, Nelson Antônio de Souza; do vice-presidente de Logística e Operações, Marcelo Campos Prata; da Superintendente Nacional Logística e Operações, Raquel Metaxa; além de Superintendentes das SRs e empregados do banco.

A conquista da mudança foi obtida após de meses de entrave com o banco e luta das entidades associativas e sindicais, que fizeram com que a direção da Caixa cedesse e desistisse de transferir os empregados da Caixa lotados no Barrosão para um edifício que ficava no Porto Maravilha, local conhecido pela falta de estrutura e insegurança.

Na abertura da inauguração Matileti explicou sobre a importância da união na luta por condições dignas de trabalho aos empregados da Caixa. Confira o vídeo no Facebook da APCEF/RJ.

 

Compartilhe