26/12/2022 09:00

Você sabia que a APCEF/RJ tem um salão de festas à sua espera?

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

SALAO.jpeg

Localizada em meio à natureza, a Sede Campestre de Jacarepaguá da APCEF/RJ é um deleite para os olhos, corpo e mente. Além de ser um local espetacular, possui um espaço exclusivo para festas. O salão de festas da Sede Campestre é perfeito para receber eventos como aniversários, casamentos, bodas, todas as festas que necessitam de um amplo e lindo espaço.

O salão de festas da APCEF/RJ tem capacidade para receber até 200 pessoas e, ao reservar, o associado tem direito ao uso do restaurante, que fica anexado ao salão. Mesas e cadeiras são alugadas à parte e quanto aos pratos, talheres, guardanapos, decoração, entre outros detalhes, ficam por conta do associado, pois a APCEF/RJ entende que muitos preferem escolher essas especificidades por se tratar de datas comemorativas especiais. 

Se o associado quiser pode levar banda ou músico para animar sua festa, no entanto, deverá ser combinado com a administração previamente para devida autorização junto ao ECAD, a entidade brasileira responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos autores e demais titulares.

Agora que você sabe, faça sua festa na APCEF/RJ. De fácil acesso, o salão da Sede Campestre fica localizado na Estrada do Quitite, 362, Jacarepaguá. Para realizar a reserva do salão de festas, é necessário enviar um email para a consulta de datas entre outros detalhes para: apcefrj@apcefrj.org.brMais informações podem ser obtidas através do WhatsApp: 21 99905-3141 ou telefones: (21) 2447-3141 / (21) 3827-0283.

 

Compartilhe